Publicação

20 filmes, séries e documentários fashion pra ver no Netflix

Dica perfeita para os fãs de Netflix! Abaixo está um guia de documentários, filmes e séries fashioncom temáticas bem variadas como o impacto causado pela indústria da moda e também filmes divertidos com figurinos incríveis.

- Advanced Style: documentário que acompanha 7 senhoras fashionistas de NY.

- Iris: documentário que mostra a vida de Iris Apfel, um grande ícone fashion.

- The September Issue: quem gosta de "O Diabo Veste Prada" vai adorar esse filme que mostra como uma revista de moda funciona de verdade. Com Anna WIntour comandando a produção de uma edição da "Vogue".

- Diana Vreeland: filme que mostra a vida de uma das editoras-chefe mais importantes da revista "Vogue".

- The Director: acompanha o processo de produção de um desfile da Gucci assinado por Frida Giannini.

- Jeremy Scott the people's designer: fala sobre o nome por trás da Moschino.

- Fresh Dressed: é um documentário que conta com a participação de Pharrell Williams e Kanye West pra falar sobre a relação do hip-hop com a moda.

- The True Cost: em um tom mais sério, mostra o dano ambiental e humano que o modo atual de produção de roupas acarreta.

- Coco Antes de Chanel: saindo dos documentários e entrando nos filmes, conta a história da criadora da grife francesa.

- Bonequinha de Luxo: impossível falar sobre filme fashion e não falar deste clássico estrelado por Audrey Hepburn.

- Quanto mais quente melhor: outro clássico que conta a história de dois músicos que se vestem de mulher pra escapar de mafiosos e que acabam entrando em uma banda feminina comandada por Marilyn Monroe.

- Sex and the City: continuação da série homônima que consagrou Sarah Jessica Parker como ícone da moda. A história é ótima e os looks são demais.

- Sex and the City 2: a sequência leva as amigas pra Abu Dhabi, onde tudo fica ainda mais luxuoso.

- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: é um filme divertido que retrata uma personagem viciada em compras que tem o sonho de trabalhar em uma revista de moda.

- As Patricinhas de Beverly Hills: outro filme divertido que fez muita gente desejar um computador igual ao da história, que ajudava as personagens a montar o look perfeito. 

- The Bling Ring: retrata a história real de jovens que invadiram as casas de vários famosos, sendo uma delas a de Paris Hilton - que cedeu seu lar pras gravações do longa!

- G.B.F.: com uma pegada bem adolescente, o filme é uma comédia que mostra garotas populares competindo por um melhor amigo gay.

- America's Next Top Model: série comandada por Tyra Banks que mostra jovens aspirantes a modelo realizando diversas provas de passarela e fotografia.

- Atelier: série japonesa que mostra uma jovem estudante de moda que começa a trabalhar em uma confecção de lingerie.

- RuPaul's Drag Race: reality com drag queens competindo pelo título de melhor drag do ano. É claro que os looks são sensacionais  e o drama é garantido.

Galeria do Post

Fonte: http://www.lilianpacce.com.br