Publicação

Cores do Outono/Inverno 2018

As cores são ricas e diversas para o Outono Inverno 2018 e os designers as usarão como uma mensagem subjacente para coleções centradas na força e na feminilidade. Antes, você precisa saber:

- Looks onde a cor é usada da cabeça aos pés serão destaque.

- Paletas mornas de tons neutros continuarão predominantes nestas estações.

- Abraçando o início do outono, os tons de terra infundidos e vermelhos quentes retornarão com tudo.

- Os vermelhos saturados aparecerão muito, adicionando coragem, calor e vibração às coleções. 

 

Confira abaixo todos os detalhes das tendências de cor para o Outono/Inverno 2018:

 

Neutros quentes

Neutros quentes aparecem como uma paleta de cores principais do Outono/Inverno 2018. Estas tonalidades tons de mel dão uam sensação de luxo a artigos como lã, seda e demais superfícies tácteis. Tons como Creme Claro e Flor de Maçã são usados da cabeça aos pés ou em peças como casacos, sobretudos, coletes e cachecóis, dando um aspecto sutil e sofisticado.

bege.png

Tons de cinza

Cinzentos refinados e sofisticados emergem como um novo neutro para conjuntos coordenados. Os designers usarão tons claros e leves, dando às coleções uma estética equilibrada e discreta. O carvão vegetal, o cinza de prata, o gelo ártico e a sombra escura são ideais para lãs luxuosas.

cinza.png

Matiz de Conhaque

A intensidade saturada de conhaque fornece uma alternativa para driblar o preto clássico. Designers usarão brilhantes tons âmbar em veludo, camurça e couro, evocando uma sensibilidade dos anos 1970. 

marrom.png

Tons de Terra

Abraçando o início do outono, tons de terra quente virão para ficar. Estes tons inspirados na floresta são ricos e convidativos, dando superfícies acolchoadas e malhas tácteis uma intensidade luxuosa. 

terra.png

Cores macias

Cores mascias em tons tentadores emergem com foco na beleza e delicadeza feminina. Estas cores suaves oferecem uma alternativa fresca aos tons de Outono/Inverno típicos. Tons como Lavanda e Pasta de Amendoin serão muito usados para cetim e crepe, dando coleções um ar doce de sofisticação. 

pales.png

 

Vermelho
O vermelho dominará os looks Outono/Inverno 2018. Designers aplicarão o tom da cabeça aos pés tanto para dia quanto para noite, criando um clima dramático com tons brilhantes e saturados de vermelho. 

vermelho.png

Tons vibrantes
Efervescentes e revigorantes, tons brilhantes como rosa, amarelo, verde limão e laranja trarão energia para a temporada. Essas explosões de cor serão vistas em ternos e vestidos personalizados, proporcionando uma sensação ousada e inesperada para vestuário de inverno.

bright.png

Azul vivo
Forte e enérgico, os azuis brilhantes serão uma adição inesperada às paletas de cor para o Outono/Inverno 2018. Sofisticado e jovem, esse tom iluminará as silhuetas especialmente quando cortado em cetim de seda e jersey, aumentando a vitalidade destes materiais. Destaque para ternos, saias lápis e sapatos nesta cor.

azul.png

Azul marinho escuro
Entre todas as cores, o azul marinho é o único que pode competir com o preto, pois tem todas as mesmas qualidades. Esta é a citação da entrada de Christian Dior no Pequeno Dicionário da Moda. Moderno apelo quando cortado em seda taffetta e jersey de lã, o tom azul marinho escuro fornece um olhar jovem em casacos e vestidos.

navydeep.png

Vinho
Vários níveis de tonalidades de vinho de inverno aparecem como uma forte mensagem de cor. O impacto máximo é criado em materiais luxuosos, particularmente aqueles com uma textura de superfície rica, como peles e veludo de pelúcia. 

vinho.png

Metálicos
As superfícies líquidas e cintilantes aparecerão revestidas em tons metálicos luminosos. Vestidos e casacos são atualizados com matizes com brilho, o que é perfeito para a noite. Destaque para o lamê, que aparecerá em prata, limão e rosa, emprestando um apelo futurista  atraente.

metalico.png

Preto clássico
O preto continuará a ser a cor mais prevalente para a temporada. Em casacos, sobretudos, coletes e cachecóis e looks da cabeça aos pés, o preto é um eterno clássico. 

preto.png

Galeria do Post

Fonte: https://www.wgsn.com